Mais um ano que passou... e é mesmo assim, não há volta a dar!
Muitas coisas ficaram para trás, mas muitas outras coisas acompanham-nos para mais um ano, que se espera de transformações e realizações, fora do ambiente alucinado que temos vivido!
A unica certeza que temos é a de entrarmos numa nova etapa a lutar por valores maiores, como o amor e amizade daqueles que gostamos, preocuparmo-nos em ser fiéis a principios que nos coloquem em harmonia, com os outros e com a vida. Não há espaço a qualquer arrependimento, o que no passado de bom ou mau foi feito, foi feito com amor, e o que não foi feito com amor foi feito a pensar no melhor para nós e para os outros, e quando assim não foi, é porque fraquejámos. Mas como fazemos uso da nossa inteligência, estamos aqui para enfrentar mais um presente e futuro, mentalizados em não cometer erros do passado, em mostrar o nosso valor e sermos os melhores que podemos e conseguimos ser.
Não temos pressa em sermos homens e mulheres, queremos viver a nossa vida e saber que passamos por tudo e vivemos tudo, "jogando" limpo.
O nosso corpo está preso à terra, mas o nosso espirito é livre...
Dedicado: "M", Cátia, Ricardo, José, Nuno, Manuel, Fernando, Diogo, João...
8 comentários:
Mais um ano que se passou junto daqueles que mais gostamos. Como é bom para mim saber que a cumplicidade que temos pelos nossos verdadeiros amigos, revela se sem falar apenas com um sorriso e uma troca de olhares.mais um ano que ficamos com historias para contar, um dia no futuro aos nossos descendentes sobre aquilo que se passou connosco.concordo ctg que nunca nos devemos arrepender do que já fizemos, isso só aconteceu porque estava destinado a nós tirarmos liçoes de vida sobre esses mesmos acontecimentos e assim, por cada um de nós ou por todos, crescermos e sabermos mais sobre a vida.Estarei sempre aqui para dizermos juntos que somos "amadores" e que ja passou mais um ano.Semper Fidelis meu amigo
Granda Joseph!!!
A ti e a esses amadores todos a quem dedicaste o texto (que adorei)... só tenho a dizer...
Obrigada!
Adorei!
Gosto muito de vocês todos!
Grande Jay,
Desejo-te um ano cheio de Força para a luta de 2008 e para aquilo que nós sabemos!!!
Grande abrazo directamente de Mendoza, Argentina.
Boa sorte para amanhã! a luta está toda contigo.
Meu caro José-dos-Anzóis, foi com enorme apresso que li as tuas palavras recordando anos passados e abrindo fronteiras para os anos vindouros. Certas falhas da nossa vida fazem com que sejamos os homens de hoje e os guerreiros do amanha, os “putos” de outrora e os pais de família do futuro, os bezanos do passado e os “meninos” de sempre. Nenhum adjectivo qualificativo é suficientemente grandioso para poder designar a nossa infância, adolescência ou talvez mesmo a nossa vida. Nenhum deles pode descrever episódios passados com tanto afinco, nenhum deles é capaz de adulterar o que verdadeiramente se passou, nenhum deles vele algo perante tantos sorrisos, compaixão e sentimentos de “meia-culpa”, mas as recordações ficam e o bem-estar prevalece, tudo isto em nome do futuro, da experiência, da ciência ou lá o que possamos chamar-lhe, para mim é amizade e o resto é conversa!!!
Aquele abraço para ti e para toda a família…
E que a luta continue…Até já!
Idem idem, haspas haspas....
"carpem Diem" ou seja Agarra a CARPA!!
Mai nada!
Eii.. Já está a ficar consagrado este blogue.. Algumas estórias que aqui andam já as ouvi contar outras senti-as mais directamente.. a vida é uma cena bué da gira quer queiramos quer não.. pequenos nadas, mas mta gira.. Que a inspiração mantenha sempre em ignescência a tua produção escrita porque a vida essa tem sempre algo que se lhe diga..
"This one goes out to the one I love" é lindo e sinto-me orgulhoso por estar entre eles. Mesmo.
Abraço!
mais anhão do que anónimo..
Enviar um comentário