sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sempre a Balançar...

...o que vale é

a diplomacia, a harmonia, o equilíbrio, a beleza e a justiça, o complemento, o oposto, o outro igual mas diferente que atrai e aproxima numa procura da relação perfeita.
O ano de 2008 será fundamentalmente um ano para se perceberem melhor as razões e os resultados das escolhas que fazem. O desenvolvimento da força e motivação interiores, bem como uma maior percepção do valor pessoal, serão caminhos válidos e vantajosos para desenvolver ao longo do ano, facilitando assim a realização dos objectivos perseguidos.
A procura de se conseguirem participações de terceiros nos projectos e nas perspectivas pessoais pode sofrer uma diminuição, embora tal situação afecte especialmente tudo o que tiver sido edificado sem uma base sólida nem grandes estruturas, seja no campo pessoal, relacional ou profissional, indo permitir deste modo uma separação entre o que interessa e o que é inútil. Mas para quem aposta preferencialmente em pessoas e em projectos de confiança tal situação não será colocada, podendo-se até verificar um reforço de tais partilhas e colaborações.
Por outro lado, não será de estranhar se se instalar um sentimento de maior idealização, levando à canalização de muitas energias, mas também gerando momentos de reflexão, para a percepção e aprofundamento desses sonhos e ideais. É, aliás, um ano favorável à descoberta de novas dimensões espirituais e criativas, menos dependentes das contingências e lentidões terrenas. Os eventos nesta área poderão mostrar-se bem enriquecedores.

Texto escrito por... Artes da Alma


Dedicado a esse grande Balanceador: Dr. Fernando Santos

A luta continua...

3 comentários:

Fernando Calhas disse...

Gracias amigo!!!

À medida que avanço no tempo, sinto a justiça como algo cada vez mais incrédulo...De qualquer forma, a enorme esperança que invade o meu coração, mantem uma chama acessa para que a justiça seja um conceito que faça parte de todas as nossas vida... dos caros leitores (a) e de toda a humanidade...

ze-dos-anzois, tu és o verdadeiro balanceador

Abrazo

Deixem jogar o Mantorras disse...

Caros camaradas balanceadores rurais, quero é ver-vos em Sines a espalhar a luta ensinando o mundo a balançar!!

Nuno "Mike Stewart" disse...

Fanilson... capotaste pelo caminho mas nao paraste a viagem... isso é que é importantissimo!!! ouve o que te digo...